Seja Bem-Vindo

`` Oi visitante seja bem-vindo ao Blog Light Of Moon e a sua presença é algo extramamente especial pra mim ! Explore a vontade o blog que vive a luz da lua e não esqueça toda vez que olha para lua eu estarei lá ... ´´

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É melhor ...

Eu escrevi esse poema para varias pessoas que eu devia dizer adeus a muito tempo mais que a continuo a amar-las ate hoje ...

É melhor ...
Acabar por aqui ,
acho que não daria certo ...

É melhor ...
Cada um seguir o seu caminho ,
e parar de olhar para trás ...

É melhor nos separamos  por aqui ,
a situação é difícil pra mim ,
Eu não queria ser o portador de ,
Mensagens ruins ...

Você não sabe ,
As lágrimas que caem  do meu rosto ,
ao escrever esse poema ...
Mais quero que saiba , 
Que o meu amor não te 
deixará ... nunca ... nunca ...

                                ( Paulo Rodrigo )